Câmara de Rio Piracicaba homenageia 17 trabalhadores com Diplomas Operário Padrão.

Em uma noite de celebração e reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Rio Piracicaba homenageou 17 trabalhadores com o título de Operário Padrão, durante uma sessão solene realizada na última sexta-feira (17), na sede da Associação dos Aposentados. A honraria foi concedida a dez homens e sete mulheres, indicados por suas respectivas empresas ou órgãos, como forma de valorizar sua dedicação e excelência no desempenho profissional.

Instituído em 2011, o Diploma Operário Padrão tem como objetivo reconhecer colaboradores da iniciativa privada ou servidores públicos de instituições com no mínimo dez funcionários. Durante a solenidade, o prefeito de Rio Piracicaba, Augusto Henrique da Silva (Cidadania), elogiou a continuidade do evento, que celebra anualmente os trabalhadores do município. “Parabenizo esta Casa Legislativa por promover este evento anual e homenagear a quem tem mérito, seja de órgão público ou empresa privada”, afirmou o prefeito.

O presidente da Câmara, vereador Sebastião Rômulo Linhares (PSDB), também destacou a importância da premiação. “O reconhecimento é uma forma de incentivar os trabalhadores e trabalhadoras por suas atuações profissionais”, enfatizou Rômulo.

A mesa de honra da sessão solene contou com a presença do prefeito Augusto, do presidente do Legislativo, da vice-prefeita Aparecida Maria Araújo Oliveira (Cidadania), da vereadora Dirlene Aparecida Tomaz (PP), dos vereadores Anderson da Silva Tavares (Cidadania), Antônio Augusto Bueno Mafra (PSDB), Antônio de Pádua Guedes (PDT), Eraldo Pedro da Silva (Patriota) e Leon Fátima de Almeida (PSB). Também prestigiaram o evento o Juiz de Direito da Comarca de Rio Piracicaba, Guilherme Esch de Rueda, o Delegado da Polícia Civil, Alberto Gomes Vieira, e o Tenente do 5º Pelotão da Polícia Militar, Lucas Geraldo de Almeida Duarte.

Condecorados

Os 17 trabalhadores homenageados foram: Ronaldo Arlindo Quaresma (Banco do Brasil), Daiana Margarida Alves Souza (Drogaria Padre Pinto), Kenia Cota Silva (Engemec Serviços de Manutenção), Edilene Aparecida dos Anjos (Hospital Juscelino Kubstchek), Joyce do Carmo Guimarães (Lojão Santa Maria), Cleide Cota Pereira (Comercial Souarte), Fabrício Alves Repolês (Supermercado da Vargem), Breno Cristo de Paula (G4S Vanguarda), Sérgio Raimundo do Amaral (Mineradora Vale), Kleber Marcelino dos Santos (Depósito Beira Rio), Edson Roberto Salvador (Padaria São Miguel Panificação), Washington Max da Conceição (Polícia Militar de Minas Gerais), Simone Ferreira Santana (M8G Drogaria), José Roberto Nunes Viegas (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), Paulino Justino Martins (APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), Elisângela Janaína Ferreira da Silva (Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba), Fernando Roberto André (Copasa).