Câmara de Rio Piracicaba elege hoje nova Mesa Diretora

Vereadores da Câmara Municipal de Rio Piracicaba participam hoje (7) da última sessão ordinária de 2022. Além de votação de projetos os parlamentares irão consagrar a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

O vereador Sebastião Rômulo Linhares encaminhou registro de chapa para eleição da Mesa Diretora à Diretoria Geral da Câmara no dia 23 de novembro. Conforme prevê o Regimento Interno do Legislativo cada chapa pode ser registrada por qualquer vereador eleito até 7 dias antes da data estabelecida para a eleição que neste ano foi programada para o dia 7 de dezembro.

Também integram a chapa inscrita por Rômulo, o vereador Reginaldo Wanderson Catarino Azevedo – Nozinho do Caxambu (Cidadania) como vice-presidente; Antônio Augusto Bueno Mafra (PSDB) será o 1º secretário e a vereadora Dirlene Aparecida Tomaz (PP) atuará como 2ª secretária. O futuro presidente vê com naturalidade o registro de única chapa. “Acredito que como disponibilizei meu nome com antecedência, meus colegas parlamentares optaram por me apoiar nesta missão que exige muito empenho e compromisso”, avalia Rômulo.

Nozinho do Caxambu faz avaliação positiva da nova composição da Mesa Diretora. “Deixo a presidência com a sensação de dever cumprido e sigo como vice-presidente com o objetivo de contribuir continuamente nos trabalhos necessários. Desejo sucesso ao vereador Rômulo e tenho certeza de que ele fará um excelente trabalho”, manifesta Nozinho.