PROJETO QUE CRIA VAGA DE NUTRICIONISTA PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É APROVADO PELA CÂMARA.

Foi aprovado em segundo turno e redação final, na reunião ordinária de 27 de março de 2019, o Projeto de Lei nº 1.984/2019, que criou uma vaga para o cargo de Nutricionista a fim de atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação. Com aprovação do Projeto a Educação Municipal será beneficiada visto que o Nutricionista trabalhará com o objetivo atender às necessidades nutricionais dos estudantes, com a formação de hábitos alimentares saudáveis, durante sua permanência no ambiente escolar, contribuindo assim para o seu crescimento, desenvolvimento, aprendizagem e rendimento escolar.