Câmara reajusta salário dos servidores do Legislativo

De autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, foi aprovado em sessão extraordinária realizada no dia 21 de janeiro de 2019 (segunda-feira), o Projeto de Lei nº 1.980/2019 que determinou a aplicação do percentual de 5,5% (cinco vírgula cinco por cento) sobre o vencimento básico dos servidores efetivos, estáveis, funções públicas, ocupantes de cargos em comissão, função de confiança/gratificada, contratados, inativos e pensionistas vinculados ao Poder Legislativo do Município de Rio Piracicaba.

Foi autorizada também, através do citado Projeto, a aplicação de atualização monetária dos subsídios dos Vereadores, Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretários Municipais no percentual de 3,43% (três inteiros e quarenta e três centésimos por cento), referente ao INPC acumulado no período de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2018.