Buscar  Ok
Notícias - Câmara Municipal de Rio Piracicaba
-a +A
terça-feira, 4 de outubro de 2016

Câmara Municipal entrega Medalha do Mérito Legislativo e Título de Cidadão Honorário.

A Câmara Municipal de Rio Piracicaba realizou no dia 29 de setembro cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Legislativo e do Título de Cidadão Honorário.
A homenagem é prestada anualmente através da entrega da Medalha do Mérito Legislativo “José Couto de Almeida”, à pessoa residente no município e que tenha de alguma forma se destacado em sua área de atuação, cabendo a cada vereador a indicação de um nome.
A fim de dar andamento à cerimônia foram convidados a tomar assento à mesa principal o Presidente do Legislativo e vereador Tayrone Arcanjo Guimarães, o prefeito municipal de Rio Piracicaba, Sr. Dr. Gentil Alves da Costa e os vereadores Osamar Pantuza, Sebastião Torres Bueno (Tatá), Geraldo Magela Ferreira, Sidinei Ivan Batista (Chico Pintor), Walter dos Santos, Antônio Augusto Bueno Mafra, Inácio Linhares e Marcone Aparecido da Silva.
Receberam as merecidas homenagens e a Medalha do Mérito Legislativo o Sr. Dilermando Rosa indicação do vereador Walter dos Santos, Sr. Edinilson Aparecido de Oliveira indicação do vereador Marcone Aparecido da Silva, Sra. Ludmila de Araújo Miranda Guimarães indicação do vereador Antônio Augusto Bueno Mafra, Sra. Maria Cristina de Abreu Barros indicação do vereador Tayrone Arcanjo Guimarães, Sra. Maria Ferreira Caldeira indicação do vereador Geraldo Magela Ferreira, Sra. Marly Martins Mendes indicação do vereador Osamar Pantuza e o Sr. Reni Rosa indicação do vereador Sidinei Ivan Batista. A COPASA de Rio Piracicaba representada por seu Gerente de Operações o Sr. Marcelo Vasconcelos de Almeida recebeu a homenagem por indicação do vereador Sebastião Torres Bueno.
Também foram homenageados com o Título de Cidadão Honorário os senhores Ademir Agripino dos Santos, Afonso Carlos Moura Alves, Celso Sávio da Luz, Dimas Carvalho Cota, Osnélio Leonel Oliveira, o Pastor Célio de Almeida Theago e a Sra. Janici Martins da Costa Pena Araújo.
De posse da palavra o vereador e presidente do legislativo Tayrone Arcanjo agradeceu a presença de todos e estendeu a homenagem aos familiares dos agraciados.
Toda a cerimônia foi acompanhada por amigos, parentes e familiares dos homenageados que ocuparam o auditório principal da Câmara Municipal.
Seu nome:
Nome de seu amigo:
Seu e-mail:
E-mail do seu amigo:
Todos os direitos reservados. 2011 | Câmara Municipal de Rio Piracicaba - Av. Dom Joaquim Silvério, 174 - Centro - Rio Piracicaba - MG. CEP: 35.940-000 | Fone: (31) 3854-1353