Buscar  Ok
Notícias - Câmara Municipal de Rio Piracicaba
-a +A
segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Semana Cultural do Legislativo, mais que um presente, um compromisso com Rio Piracicaba.

A Câmara Municipal de Rio Piracicaba realizou entre os dias 19 a 23 de setembro a tradicional Semana Cultural do Legislativo de Rio Piracicaba – 12º edição.
Apresentações teatrais, shows musicais, recitação de poesias, exposições de artesanato como bordado, pintura, costura, arte em madeira e até um pouco da nossa culinária foi mostrado no decorrer do evento.
Contando com uma extensa programação e a utilização de dois ambientes diferentes, percebe-se a dimensão e a importância do evento para a cidade. No auditório interno da Câmara, as apresentações realizadas atenderam ao público infanto-juvenil. Neste local os alunos da APAE realizaram a abertura da Semana do Legislativo ao apresentarem o musical “Inclusão Social”. Todos os dias houve exibição de cinema para o público infantil.

Na parte externa da Câmara, um grande palco foi montado e mais uma vez serviu de cenário para apresentações de altíssima qualidade como a Orquestra Jovem do Projeto Luthier de Barão de Cocais, a Orquestra Big Band Funcec e o Grupo Musical de Rio Piracicaba Manossamba. Desfile de moda e show musical com a dupla Allan e Alisson completou a programação.

A Semana Cultural do Legislativo promove a visibilidade do artista desde o amador ao profissional e ainda gera a integração entre pessoas e instituições. Escolas privadas e públicas através das apresentações de seus alunos protagonizaram momentos únicos de muita emoção e diversão ao público presente.

Seu nome:
Nome de seu amigo:
Seu e-mail:
E-mail do seu amigo:
Todos os direitos reservados. 2011 | Câmara Municipal de Rio Piracicaba - Av. Dom Joaquim Silvério, 174 - Centro - Rio Piracicaba - MG. CEP: 35.940-000 | Fone: (31) 3854-1353