02/08/2018 às 14h28min - Atualizada em 02/08/2018 às 14h28min

Indicações realizadas pelos vereadores na sessão plenária do dia 1/8

Fotos: Bertolini / Jornal O JequiComo item pontuado dentro da pauta e também dentro do regimento interno, foram feitas as leituras e aprovações das indicações realizadas pelos vereadores sobre solicitações da população, sugestões, etc. que são encaminhadas ao Executivo Municipal para que assim, se tenha uma maior atenção do mesmo para os problemas da comunidade, através das indicações feitas.
Indicações:

Indicações nºs 115 e 117/2018 de autoria do vereador Valdeci Silva.
* Instalação de braços e luminárias nos postes existentes na comunidade da Baixada do Paulista (Gomes de Melo), nesta cidade.
* Instalação de braços e luminárias nos postes existentes na Rua E (Rua do Cristo), em frente ao nº 51, bairro Jardim das Rosas nesta cidade.
* Promover a distribuição de medicamentos de uso contínuo nos postos de Saúde dos distritos de Padre Pinto e Conceição de Piracicaba, nesta cidade.

Indicações nºs 118 e 119/2018 de autoria do vereador Hugo Pessoa de Almeida.
* Construção de um palco fixo no Centro da Comunidade de Gomes de Melo, bem como instalação de 4 refletores no local.
* Promover a reforma das manilhas existentes na estrada que liga a Comunidade do Barroso ao Carvalho, nesta cidade.

Indicação nº 120/2018, de autoria do vereador Tarcísio Bertoldo.
* Envidar esforços a fim de promover instalação de antena para oferecer sinal de qualidade e de variadas emissoras aos moradores da Comunidade de Conceição de Piracicaba nesta cidade.

Indicação nº 121/2018, de autoria do vereador Edivaldo Antônio de Araújo.
* Promover instalação de 6 (seis) manilhas no sítio do Senhor “Zé Crente”, localizado depois do horto do Cuiabá (Gasparzinho 2).

Justificativa: As referidas manilhas irão facilitar o acesso das pessoas que passam pelo local, visto que devido a uma lagoa existente no local, fica dificultada a passagem de veículos no mesmo, inclusive escolar.

Indicações nºs 122 e 123/2018 de autoria do vereador Tayrone Arcanjo Guimarães.
* Conceder vale lanche aos pacientes que fazem tratamento fora do município.
* Efetuar extensão do calçamento existente na Rua Aires Quaresma, no final do bairro Bicas (sentido Gomes de melo), nesta  cidade.