02/08/2018 às 14h13min - Atualizada em 02/08/2018 às 14h13min

Câmara recebe denúncias via Ouvidoria Municipal

Vereadores decidirão apurar denúncias ou não num prazo de 15 dias

Fotos: Bertolini / Jornal O JequiRealizada na noite de ontem, 1/8 a primeira reunião ordinária do mês de agosto com presença de todos vereadores e diversos cidadãos e representantes de segmentos da comunidade piracicabense.
Inicialmente foram feitas os procedimentos de praxe que foi a leitura e aprovação da ata da reunião anterior e em seguida foi solicitado ao relator da Comissão de Administração Pública, vereador Valdeci Silva, que realizasse leitura do Relatório da referida Comissão quanto às apurações dos Processos Seletivos 006 e 010/2018 da Prefeitura Municipal.
Em seguida o presidente fez a leitura das Denúncias recebidas pela Ouvidoria da Câmara Municipal e em face às denuncias recebidas e considerando o Art. 65 do Regimento Interno, foi dado prosseguimento aos procedimentos a fim de apurar os fatos narrados nas denúncias, estando prevista para abertura ou não de CPI mediante nomeação da Comissão Especial parlamentar de Inquérito, na forma do art. 52 e 65 do Regimento Interno, através de ato próprio a ser expedido, cuja decisão ficará para a próxima reunião plenária, ou seja no dia 15 de agosto.
Dando continuidade à pauta da noite foi feito em 2º turno e redação final a discussão e votação do Projeto de Lei nº. 1.954/2018 de autoria do Prefeito Municipal, que “Altera o art. 1º. Da Lei Municipal nº. 2.347 de 22 de dezembro de 2017, que autoriza concessão de subvenções sociais, contribuições e auxílios financeiros, no exercício de 2018, às organizações da sociedade civil que especifica”, sendo aprovado por todos.
No final da reunião foi feito o uso da Tribula pelo Sr. Walter o qual cobrou novamente da comissão da casa sobre possíveis irregularidades no processo seletivo realizado pelo Executivo Municipal, o qual o presidente da comissão respondeu que estão em andamento as investigações de acordo como os trâmites normais e legais.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)