22/06/2018 às 17h01min - Atualizada em 22/06/2018 às 17h01min

Entrega das Moções de Aplausos a entidades e pessoas que se destacaram no ano de 2017

Fotos: Ramon / Jornal O JequiCom o plenário praticamente lotado por representantes de entidades, alunos das escolas do município, familiares entre outros, muito aguardavam o momento da entrega das Moções de Aplausos as quais foram indicadas pelos vereadores ao final de 2017 a entidades e cidadãos que se destacaram no ano.
Através da Moção de Aplausos nº. 002/2017 de autoria do vereador Valdeci Silva, foi homenageado os alunos do 5º ano Águia, do Ensino Fundamental I, da Escola Municipal Bernardo Ferreira Guimarães visto a vitória na etapa nacional do Prêmio Meio Ambiente 2017, da Arcelor Mittal, na categoria Cientista Mirim II com o Projeto “Reciclar para Economizar Energia”. O vereador Valdeci Silva, juntamente com o Presidente Tarcísio Bertoldo fizeram a entrega do Certificado à Elizara Aparecida Mendes, professora responsável pelo projeto.
Através da Moção de Aplausos nº. 002/2018 de autoria do vereador Tayrone Arcanjo Guimarães, foi homenageado o Senhor Wagner Braga de Paiva em reconhecimento à iniciativa da criação da Escola de Samba Unidos de São Miguel, a qual engrandeceu o Carnaval de Rio Piracicaba no corrente ano. O vereador Tayrone Arcanjo Guimarães, e o Presidente Tarcísio Bertoldo realizaram a entrega do Certificado.
E finalizando foi feita a entrega da Moção de Aplausos nº. 003/2017 de autoria do Presidente Tarcísio Bertoldo, homenageando a Analice Quintão Costa, em reconhecimento a toda dedicação, empenho e vitória no programa “Amigo da Ferrovia Mirim”, da empresa Vale.
Finalizando a cerimônia foram feitos pronunciamentos de agradecimento por parte dos agraciados e um discurso do vereador Tarcísio Bertoldo finalizando a sessão plenária da noite.