22/06/2018 às 16h38min - Atualizada em 22/06/2018 às 16h38min

Reunião Plenária do dia 20 de junho

Fotos: Ramon / Jornal O JequiFeita a leitura e aprovação da ata da reunião ordinária da sessão anterior, o presidente da Câmara Municipal de Rio Piracicaba deu início à sessão plenária da noite do dia 20 de junho.
O Presidente da Comissão de Saúde, vereador Valdeci Silva, efetuou a leitura da Ata referente à reunião realizada no Hospital Júlia Kubitschek, onde em seguida foram feitas algumas colocações de alguns vereadores sobre o resultado da comissão, sendo solicitada pelo presidente o levantamento de mais algumas informações da entidade.
Em seguida foram aprovados os seguintes projetos de lei:
* Projeto de Lei nº 1.953/2018, de autoria do vereador Tarcísio Bertoldo que “Denomina vias públicas do bairro Piracicaba”.
* Projeto de Resolução nº. 477/2018, de autoria da Comissão de Finanças, Tomadas de Contas e Orçamento que “Dispõe sobre as contas públicas do Município de Rio Piracicaba, do exercício de 2016”.
* Projeto de Resolução nº. 478/2018, de autoria da Mesa Diretora da Câmara que “Dispõe sobre autorização e funcionamento de Posto de Identificação e dá outras providências”.
Dando continuidade à pauta foi feita a leitura e aprovação das indicações dos vereadores que serão encaminhada ao Executivo Municipal:
* Indicação nº 096/2018, de autoria do vereador Tayrone Arcanjo Guimarães.
* Indicação nº 097/2018 de autoria do vereador Hugo Pessoa de Almeida.
* Indicação nº 098/2018, de autoria do vereador Tarcísio Bertoldo.
Após a apresentação das indicações, o vereador Tarcísio Bertoldo, usou da tribuna para falar sobre a Lei Municipal nº 2.362, de 26 de abril de 2018.