28/09/2017 às 14h00min - Atualizada em 28/09/2017 às 14h00min

Câmara Municipal homenageará cidadãos piracicabenses na próxima sexta-feira

Medalha do Mérito Legislativo “José Couto de Almeida”

A Câmara Municipal de Rio Piracicaba realizará na próxima sexta-feira, dia 29, Reunião Solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo “José Couto de Almeida”. O evento tem por finalidade homenagear cidadãos piracicabenses que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação.
Também serão concedidos durante a Reunião Solene, três títulos de cidadania honorária. O título é um reconhecimento de que o homenageado, mesmo não sendo cidadão nascido na cidade, prestou relevantes serviços à sociedade piracicabense merecendo assim a honrosa indicação.
A Reunião Solene acontecerá na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, às 19 horas, no Salão de Festas da Associação dos Aposentados, à Rua José Martins Cota, 143, Centro, Rio Piracicaba.
Para escolha do homenageado cada vereador indica um nome que é colocado em plenário para votação. Os homenageados do ano de 2017 que receberão a condecoração com a Medalha do Mérito Legislativo “José Couto de Almeida” são:
- Antônio Claret Cotta;
- Conceição Paula Santos Rodrigues
- Dr. Alberto Gomes Vieira
- Luciano de Jesus de Oliveira
- Manuel Carneiro Perdigão Chaves
- Maria Aparecida Guedes
- Marlene das Mercês Soares Moreira
- Milton Pinheiro Lima
- Neyliara Luzia Gonçalves Viana Freitas
Os títulos de Cidadãos Honorários serão entregues para:
- Dr. Roberto de Andrade e Silva