05/09/2017 às 12h01min - Atualizada em 05/09/2017 às 12h01min

Vem aí a 13ª Semana Cultural do Legislativo

18 a 23 de setembro

Já começou! A Câmara Municipal já deu início aos preparativos para festejar com você o aniversário da cidade. No dia 29 de setembro Rio Piracicaba completará 304 anos de fundação e neste mês especial a Câmara promove a Semana Cultural do Legislativo, que será realizado entre os dias 18 a 23 de setembro.
Neste período, artistas locais e regionais têm a oportunidade de mostrar todo o seu talento. As apresentações são variadas e vão desde shows com apresentação de bandas, passando por grupos de dança, apresentação de teatro e muito mais. Esta diversidade cultural com certeza é um dos pilares que faz a Semana do Legislativo ser um sucesso.
Outra atração à parte são as exposições. Artesãos podem mostrar suas criações e até vender suas peças. Neste ambiente podemos encontrar pintura em tela e ou tecido, trabalhos em pano, madeira, papel e até criações variadas a partir de material reciclado. O limite é a imaginação!
Este ano as apresentações noturnas serão realizadas na Praça Maria do Rosário Caldeira e para a festa ficar ainda mais democrática e participativa, a Câmara irá levar a Semana Cultural para os distritos. Isso mesmo, no dia 20 de setembro as apresentações da Semana Cultural serão em Padre Pinto (Caxambu) e no dia 21 de setembro em Conceição de Piracicaba (Jorge).
Você é nosso convidado para participar da 13º Edição da Semana Cultural do Legislativo. Aguardamos ansiosamente por sua visita. Até breve!