29/06/2017 às 17h00min - Atualizada em 29/06/2017 às 17h00min

Novo site da Câmara Municipal disponibiliza vídeo das reuniões para o cidadão

Assessoria de Comunicação

Está no ar deste o início do mês de junho o novo site da Câmara Municipal de Rio Piracicaba. O portal que sempre foi referência em transparência na região ficou agora mais moderno e ágil. Através do link “Acesso a Informação”, localizado no topo da página inicial do site, o cidadão terá acesso em uma única tela aos relatórios de despesas, receitas, contratos e compras realizados pela Câmara. Outras consultas também podem ser realizadas neste mesmo lugar.
Perguntas ou dúvidas, denúncias ou sugestões, seja o que você precisar falar o legislativo irá ouvi-lo através da opção “Ouvidoria” disponível no site. É mais um canal de comunicação que foi aprimorado para deixá-lo mais próximo ao legislativo.
Até o momento o site está 70% funcional, mas ainda virão outras novidades para vocês.  Atualmente, após a realização da reunião, os vídeos estão sendo disponibilizados online no site da Câmara, e, poderão ser acessados quando for melhor para você e muito em breve as reuniões serão transmitidas em tempo real pela internet, para você acompanhar de dentro do conforto de sua casa.
 Visite o site da Câmara Municipal e acompanhe: http://camararp.mg.gov.br.