29/06/2017 às 16h44min - Atualizada em 29/06/2017 às 16h44min

Câmara aprova projetos que beneficiam o setor de saúde

Assessoria de Comunicação

Plenário da Câmara Municipal de Rio Piracicaba aprovou nesta última quarta-feira (21), durante reunião ordinária do legislativo, em turno único e redação final, o Projeto de Lei nº 23, de 21 de junho de 2017, de autoria do executivo municipal.
Através da aprovação do projeto o município poderá adquirir veículos, no valor de até R$ 285 mil, que serão utilizados no setor de saúde em substituição aos anteriores, atendendo com mais segurança e qualidade os usuários do sistema de saúde de Rio Piracicaba.
Outros dois projetos foram aprovados pela Câmara nesta última reunião, trata-se dos projetos de lei números 19 e 20, todos de autoria do executivo. O primeiro autoriza a cessão de servidor público municipal, em caráter temporário, para a Assistência Social - Hospital Júlia Kubstischek e Asilo Padre Pinto e o segundo dispõe sobre alterações nas fontes e ou destinações de recursos.