30/03/2017 às 15h35min - Atualizada em 10/06/2017 às 15h35min

Vereadores e representantes das Polícias Civil e Militar conversam sobre segurança pública em Rio Piracicaba

A Câmara Municipal de Rio Piracicaba, recebeu na manhã do dia 16 deste mês, no Auditório da Câmara Municipal os representantes dos comandos da Polícia Militar e Civil para tratar de segurança pública em Rio Piracicaba.
Estiveram presentes à reunião os representantes da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente Major André Pedrosa do Rosário, o subcomandante da unidade Capitão Filipe Gaigher e o Tenente Júlio César comandante do Pelotão PM de Rio Piracicaba, pela Polícia Civil o delegado Dr. Alberto Gomes bem como o Presidente da Câmara, vereador Tarcísio Bertoldo, e os vereadores, Inácio Linhares, Zaino Gomes, Dirlene Aparecida (Cidinha), Hugo Pessoa, Valdeci Silva e Tayrone Arcanjo Guimarães.
Durante a conversa os vereadores presentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais a respeito das ações que as polícias militar e civil desempenham na cidade e região. Sobre Rio Piracicaba, o Tenente Júlio César do Pelotão da Polícia Militar local, destacou o empenho e comprometimento da PM de Rio Piracicaba ao executar suas ações, citando as diversas apreensões e abordagens realizadas nas últimas semanas.
Também foi relatado ao presidente da Câmara Municipal que em algumas localidades da área rural do município, a população está tendo dificuldade para constatar a polícia através da rede de telefonia móvel, e informou que para contornar a situação até que o problema seja resolvido pelo poder público, as comunidades afetadas devem utilizar o número 3854-1505 para contato com a polícia em caso de necessidade.
Após anotação das questões abordadas os vereadores agradeceram a presença dos policiais reforçando o espírito de cooperação e apoio em prol da comunidade piracicabense.